ESPN lidera na TV fechada com rodada final do Campeonato Inglês

Henrique Neves

Atualizado :



Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN encerrou no último domingo a exibição da temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês registrando mais um dia de liderança na audiência. O duelo Brighton x Manchester City garantiu a liderança da TV paga para a ESPN Brasil.

Depois exibir todas as 380 partidas da Premier League pelo terceiro ano consecutivo, a ESPN registrou um crescimento de 33% na audiência no comparativo com a temporada do ano passado. Ao longo do campeonato, os canais ESPN lideraram a audiência em dezenas de oportunidades com o campeonato inglês que teve na atual temporada uma das mais disputadas de todos os tempos. Manchester City e Liverpool brigaram pelo título até a última rodada, com diferença de um ponto a favor do time campeão.

No WatchESPN, serviço de streaming e vídeos sob demanda da emissora, a Premier League também registrou audiência elevada. Ao longo da temporada, o campeonato inglês se juntou à NFL, NBA e Campeonato Espanhol e foi o responsável por mais da metade da audiência da audiência das transmissões ao vivo do aplicativo.

A nova temporada da Premier League terá início no mês de agosto com exibição já garantida pela ESPN.



Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN lidera na TV fechada com rodada final do Campeonato Inglês