Em matéria sobre não televisionamento de CSA e Palmeiras, SBT não cita Globo, nem Turner

Da redação do Esporteemidia.com

A partida entre CSA x Palmeiras, disputada nesta quarta-feira (1) e válida pelo Campeonato Brasileiro Série A não teve transmissão da TV por conta do impasse na negociação entre o clube paulista e o Grupo Globo. O SBT entendeu que o assunto merecia destaque em seu telejornal ‘SBT Brasil’. Contudo, em nenhum momento da reportagem exibida foi citado os nomes da Globo e da Turner que detém os direitos de transmissão do certame.

O mote principal da matéria foi a dificuldade dos torcedores do Palmeiras para acompanhar o duelo realizado em Maceió pelo rádio.

“Por falta de acordo com as emissoras que transmitem o Campeonato Brasileiro, o jogo entre CSA e Palmeiras, em Maceió, não foi exibido na televisão. Muitos palmeirenses acompanharam a partida à moda antiga, pelo rádio”, informou a apresentadora Rachel Sheherazade.

Veja a reportagem no player abaixo.



sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99a9fa0cbc9dc095

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Em matéria sobre não televisionamento de CSA e Palmeiras, SBT não cita Globo, nem Turner