‘É uma negociação longa e ainda em andamento’, diz presidente do Palmeiras sobre Globo

Atualizado :



O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, disse que lamenta o fato da torcida não ter a oportunidade de acompanhar pela TV jogos do clube válidos pelo Campeonato Brasileiro, mas ressalta a causa defendida pelo Alviverde, que exige da Globo valores similares aos pagos a Corinthians e Flamengo.

“Lamentamos que o torcedor, hoje, não possa acompanhar alguns jogos do Palmeiras, sobretudo o torcedor palmeirense. Mas essa é uma causa muito importante. É uma negociação com consequências importantes para os dois lados – disse o mandatário à ESPN.

“É uma negociação muito técnica. O Palmeiras tem usado todos os argumentos que nos cabe. Estamos defendendo as cores do clube, os nossos interesses. É uma negociação longa e ainda em andamento. Até o momento, não chegamos a nenhum acordo”, prosseguiu o presidente.

Segundo o UOL Esporte, Palmeiras e Globo aproveitaram o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Paraguai, e voltaram a se reunir para tratar das negociações. Galiotte conversou durante cerca de 20 minutos com o diretor global Fernando Manuel Pinto. O papo foi considerado cordial, mas três ou quatro pontos, exigidos pelo clube ainda estão pendentes e travam o andamento por um possível acerto. Um desses pontos pode ser resolvido ainda nesta semana. Os outros, no entanto, são considerados mais delicados e devem arrastar a novela.






Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘É uma negociação longa e ainda em andamento’, diz presidente do Palmeiras sobre Globo