DAZN mostra jogos dos brasileiros pela Copa Sul-Americana; veja datas e horários

Atualizado :


Da redação do Esporteemidia.com

A Conmebol desmembrou a tabela da segunda fase da Copa Sul-Americana. Quatro equipes brasileiras estão na disputa: Atlético/MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense. A competição é exibida com exclusividade pelo DAZN. A RedeTV!, porém tem um acordo para exibir um jogo por rodada.

Veja abaixo os dias e horários das partidas dos clubes brasileiros. Todas elas garantidas no DAZN.

JOGOS DE IDA

O primeiro a entrar em campo será o Galo. Na terça-feira, dia 21, o time mineiro irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília).

Na quarta-feira, dia 22, mais um brasileiro em campo. Em Assunção, capital paraguaia, o Botafogo enfrentará o Sol de América, às 19h15.

Já na quinta-feira, as partidas de ida da segunda fase serão completadas por mais dois confrontos incluindo brasileiros. Às 19h15 (de Brasília), será a vez de o Corinthians receber em seu estádio, em São Paulo, o Deportivo Lara, da Venezuela. Às 21h30, no Maracanã, o Fluminense enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia.

JOGOS DE VOLTA

Na terça, dia 28 de maio, no Mineirão, às 21h30, o Atlético receberá a Union La Calera. No dia seguinte, no Estádio Nilton Santos, será a vez de o Botafogo ser mandante diante dos paraguaios do Sol de América.

Na quinta-feira, 30, o Corinthians entrará em campo em um horário pouco habitual: às 17h (de Brasília), duelo com o Deportivo Lara, na Venezuela. Por fim, às 19h15 do mesmo dia, será a vez do Flu duelar com o Atlético Nacional, em Medellín (COL).






DAZN

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > DAZN mostra jogos dos brasileiros pela Copa Sul-Americana; veja datas e horários