Enquanto as negociações para venda avançam em sigilo, o FOX Sports dispara em audiência. De acordo com levantamento publicado pelo UOL,por Ricardo Feltrin, no universo da TV paga a emissora esportiva já tem um ibope equivalente ao de uma emissora aberta como a RedeTV!.
Entre janeiro e abril deste ano, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, o canal já cresceu mais de 44% em audiência, graças a eventos como a Copa Libertadores.
Em janeiro o FOX Sports registrou média de 0,34 ponto. No mês passado esse índice já chegou a 0,51. Ela é hoje o 11º canal mais sintonizado na TV paga no Brasil e tem mais ou menos o mesmo índice de ibope que a RedeTV! que é uma emissora aberta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.