Programado para o próximo domingo, o confronto entre Atlético/MG x Palmeiras, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão da TV, a princípio, pois o clube paulista não tem acordo para tal com o Grupo Globo, ao contrário do Galo.
O blogueiro Marcel Rizzo, do UOL Esporte, no entanto, levanta a possibilidade de um acordo pontual entre a Globo e o Palmeiras para a transmissão da partida. Ele valeria apenas para TV aberta e, não custaria para a emissora menos do que R$ 2 milhões.
Como vamos entrar na quarta rodada da competição, a avaliação geral é que acordos para partidas únicas só devem ocorrer mais ao final do campeonato, caso o clube e a Globo não se acertem até lá. Por enquanto as negociações continuam pelo pacote de todo o campeonato e, claro, podem ter um desfecho positivo essa semana.
Nem Globo e nem Palmeiras acham interessante, nesse momento, fecharem jogos pontuais, mesmo no caso do interessante confronto de domingo. Num primeiro momento o acordo só valeria para a aberta, portanto torcedores de várias cidades continuariam sem ver a partida pelo pay-per-view — a negociação para essa plataforma é mais complexa porque envolve termos de audiência e por isso que tanto Palmeiras como o Athletico ainda não fecharam.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





