Da redação do Esporteemidia.com
O programa esportivo ‘No Mundo da Bola’ apresenta uma entrevista especial com o narrador esportivo aposentado Januário de Oliveira na edição deste domingo (7), às 21h00 (de Brasília), na TV Brasil. Ele conversa com jornalista Sergio du Bocage em um bate-papo emocionante repleto de recordações.
Essa edição também traz uma conversa inédita com o experiente técnico de futebol Joel Santana que é o quarto convidado da série “Os Setentões”. O folclórico treinador conta divertidas histórias dos bastidores da carreira em uma entrevista descontraída.
Joel recorda situações hilárias, comenta a relação de amizade que estabeleceu com diversos jogadores que treinou e aborda alguns dos principais títulos que conquistou em sua vitoriosa trajetória.
Ao vivo, no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o apresentador Sergio du Bocage recebe o técnico Eduardo Allax, ex-goleiro de diversas equipes no futebol brasileiro. Eles analisam os principais jogos da semana na Copa do Brasil, discutem o desempenho das equipes brasileiras na Taça Libertadores da América e debatem a reta final dos campeonatos estaduais.
A série especial “Os Setentões” já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo e Antonio Lopes. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como o ex-jogador e comentarista Gerson, o Canhotinha de Ouro, e os técnicos Valdir Espinosa e Zé Mario.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





