SporTV e GE.com fecham acordo com CBF e transmitem competições sub-17 e sub-20



O SporTV e o Globoesporte.com firmaram acordo de três anos com a CBF, para a transmissão, a partir desta terça (23), dos jogos das categorias Sub-17 e Sub-20 da Copa do Brasil (semifinais), Brasileirão e Supercopa (equipe campeã da Copa do Brasil enfrenta o time campeão do Brasileirão). A informação foi publicada pelo Lance!.

As transmissões estreiam com um clássico. Nesta terça, às 15h00 (de Brasília), o GE.com transmite Corinthians x São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Já nesta quarta, às 16h30, o SporTV transmite Cruzeiro x Flamengo, direto da Arena do Calçado. Na quinta-feira (25) também às 16h30, Vasco x Palmeiras, em São Januário, é a atração do canal esportivo do Grupo Globo. Os jogos são válidos pela ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

Na próxima terça (30), às 19h00, no SporTV, Flamengo x Cruzeiro se enfrentam novamente, agora pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na quinta (2), dois confrontos: o SporTV transmite na telinha, às 17h00, o segundo jogo entre Palmeiras e Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e o GE.com, no mesmo horário,
leva para o digital, Flamengo e Corinthians pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Com o acordo, o canal do grupo Globo fica com o direito destas três competições por três anos consecutivos, até 2021.



Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV e GE.com fecham acordo com CBF e transmitem competições sub-17 e sub-20