Sem acordo com Palmeiras, Grupo Globo fica sem festa de abertura do Brasileirão



A festa de abertura do Campeonato Brasileiro, por enquanto, não será transmitida pelo Grupo Globo. A informação é do UOL Esporte.

Sem acordo com o Palmeiras, que receberá o evento na estreia da competição, contra o Fortaleza, no próximo dia 28, no Allianz Parque, a emissora ficará sem o evento após alguns anos de transmissão exclusiva.

A CBF já confirmou a festa com os campeões das séries A e B da última temporada, mas ainda certa detalhes das atrações. Por enquanto, o duelo tem transmissão exclusiva do Esporte Interativo, via canal TNT.



Globo

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sem acordo com Palmeiras, Grupo Globo fica sem festa de abertura do Brasileirão