SBT alcança ótimos índices de audiência com transmissão de jogos da Copa do Nordeste

Atualizado :



As transmissões da Copa do Nordeste estão chegando à liderança nas três principais capitais do Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza) e vencem inclusive as novelas da Globo. A informação é do Notícias da TV.

Em Fortaleza, a audiência geral da TV Jangadeiro é de 11,9 pontos, um crescimento de 35,2% em relação a 2018. O maior ibope até o momento foi na partida entre Ceará x Náutico, exibido no último dia 6. Foram 17,3 pontos com picos de 21, com 74 minutos de liderança. Ficou à frente da novela Verão 90, da Globo.

Em Salvador, o índice geral dos jogos da TV Aratu é de 11,0 pontos de Ibope, um ponto acima em comparação com o ano passado. No total, três jogos foram líderes: Santa Cruz x Bahia (9,0 pontos), ABC x Vitória (11,4 pontos) e Sampaio Corrêa x Bahia (13,0 pontos).

No Recife, a TV Jornal/SBT afirma que cresceu 139% em audiência com os jogos nas tardes de sábado, atingindo 1,5 milhão de indivíduos na capital pernambucana. A emissora não informou suas médias.



sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SBT alcança ótimos índices de audiência com transmissão de jogos da Copa do Nordeste