O Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para o jogador Vagner Love, atleta do Corinthians, em processo movido contra a Record pela divulgação, em 2014, de um suposto caso amoroso entre ele e a cantora Ludmilla. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.
A decisão reverte o resultado do julgamento em primeira instância. O atacante pedia R$ 100 mil em indenização por dano moral, mas a Justiça determinou a multa em R$ 25 mil.
“A emissora tem a obrigação de checar a veracidade do fato”, diz trecho do despacho do juiz Valdir da Silva Queiroz Junior. “Embora o programa fosse diário, a retratação somente ocorreu uma semana depois, requerendo o reconhecimento da responsabilidade civil e a indenização.”
Segundo o escritório que representa a Record nesta ação, a emissora ainda não teve acesso à íntegra da decisão do TJ-SP e, só após tomar conhecimento, vai definir se caberá um recurso especial.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





