Record é condenada a indenizar Vagner Love por notícia de caso amoroso com cantora



O Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para o jogador Vagner Love, atleta do Corinthians, em processo movido contra a Record pela divulgação, em 2014, de um suposto caso amoroso entre ele e a cantora Ludmilla. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

A decisão reverte o resultado do julgamento em primeira instância. O atacante pedia R$ 100 mil em indenização por dano moral, mas a Justiça determinou a multa em R$ 25 mil.

“A emissora tem a obrigação de checar a veracidade do fato”, diz trecho do despacho do juiz Valdir da Silva Queiroz Junior. “Embora o programa fosse diário, a retratação somente ocorreu uma semana depois, requerendo o reconhecimento da responsabilidade civil e a indenização.”

Segundo o escritório que representa a Record nesta ação, a emissora ainda não teve acesso à íntegra da decisão do TJ-SP e, só após tomar conhecimento, vai definir se caberá um recurso especial.



record

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99cd64263a4ee5b4

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record é condenada a indenizar Vagner Love por notícia de caso amoroso com cantora