Narradora diz que Rádio Inconfidência não terá mais transmissões de futebol

Henrique Neves

Atualizado :



Durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, a narradora Isabelly Morais revelou que  Ronan Scoralick, atual presidente da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, em seu primeiro contato com a equipe,  anunciou não apenas o fim do AM, mas o fim também das transmissões esportivas. As informações são do Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

“Quando chegaram na Rádio Inconfidência, a primeira apresentação do Ronan foi para falar ‘o AM vai ser descontinuado’. Foi o nosso primeiro contato. Ele falou assim: ‘o esporte, o futebol também’ Não tem mais transmissão de futebol”, disse.

Ainda na audiência, Isabelly destacou que a rádio foi muito corajosa ao acreditar no potencial das mulheres na comunicação esportiva. Além dela, a emissora conta com Thais Santos e Eduarda Gonçalves nas transmissões da Inconfidência. A narradora disse também que recebe mensagens de muitas meninas que estavam desistindo do jornalismo esportivo, mas que mudaram de ideia assim que a Inconfidência passou a acreditar em seu talento.



Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Narradora diz que Rádio Inconfidência não terá mais transmissões de futebol