Gerson recorda amizade com Carlos Alberto Torres na série ‘Os Setentões’ da TV Brasil

Atualizado :



Da redação do Esporteemidia.com

A TV Brasil exibe a segunda parte da entrevista exclusiva do craque Gerson para o jornalista Sergio du Bocage na série especial ‘Os Setentões’ do programa ‘No Mundo da Bola’ neste domingo (28), às 21h00.

Comentarista de futebol após de aposentar dos gramados, o Canhotinha de Ouro conta para o amigo de diversas jornadas esportivas várias histórias da carreira como atleta. Gerson se emociona ao recordar a amizade com Carlos Alberto Torres, o capitão da seleção brasileira campeã mundial de 1970, que faleceu há três anos, em 2016, aos 72 anos.

Gerson fala sobre o amigo conhecido pelos apelidos carinhosos de “Capita” e “Capitão do Tri”. O lateral direito eternizou o gesto de levantar a taça naquela campanha histórica ao lado de Gerson e Pelé com a Amarelinha. Carlos Alberto Torres também seguiu carreira no esporte após pendurar as chuteiras. Foi treinador e comentarista esportivo.

Ao vivo, no estúdio, o comentarista titular Márcio Guedes e o apresentador Sergio du Bocage recebem o ex-jogador e atual treinador Arturzinho e o instrutor de arbitragem Wagner Tardelli que é ex-árbitro de futebol.

Os convidados analisam a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro deste ano. Os comentaristas também abordam os jogos da Copa do Brasil e as partidas dos times do país pela Taça Libertadores da América.

A série especial “Os Setentões” já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes e Joel Santana. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são ícones como os ex-treinadores Valdir Espinosa e Zé Mário.






TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Gerson recorda amizade com Carlos Alberto Torres na série ‘Os Setentões’ da TV Brasil