Energia 97 FM de São Paulo vai seguir com transmissões de futebol, diz site

Atualizado :



A Energia 97 FM de São Paulo vai manter as transmissões de jogos de futebol em sua grade, informa o Tudoradio.com. A emissora vai seguir as equipes paulistas em todos os campeonatos que irão disputar.

As transmissões da Energia 97 tiveram início na etapa final do Campeonato Paulista. O projeto #Energiaemcampo terá os jogos transmitidos por narradores e comentaristas torcedores do time da casa. Além disso, a emissora contará com um repórter no meio da torcida, o Bernardo Veloso, conhecido também como Tetinha. Durante a partida ele irá entrevistar os torcedores, fazendo interações ao vivo.

O único componente imparcial é o repórter Marcello Lima, que atua no campo, na zona mista e nas coletivas. Durante as transmissões, cada time grande de São Paulo terá uma equipe própria de narração e comentários, que são ancorados pelo locutor Sombra, com inserções de humor de Portuga, antigo integrante que retornou à equipe da rádio.

“Cada jogo é narrado e comentado sob a paixão do torcedor, com total parcialidade e o bom humor e irreverencia já peculiares do Estádio 97 há 20 anos”, afirmou Sombra.



Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Energia 97 FM de São Paulo vai seguir com transmissões de futebol, diz site