O processo de venda dos canais FOX Sports foi terceirizado pela Disney. De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, esse processo vem sendo administrado pela agência Pyne Media que, inclusive, já informou a operadoras e possível interessados, que os assuntos relativos ao FOX Sports devem ser tratados com ela.
A Disney está cumprindo exatamente o que o Cade determinou no que diz respeito ao processo de venda do FOX Sports. As duas emissoras, por exemplo, ESPN e FOX Sports, estão literalmente separadas, a ponto de recentemente a Disney se reunir com a ESPN e o FOX Sports não ter participado do encontro.
Há, inclusive, no acordo firmado com o Cade, uma cláusula que institui uma quarentena para que a ESPN possa comprar algum direito de transmissão esportiva que está atualmente nas mãos do FOX Sports.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





