Band estuda voltar a transmitir jogos da NBA, diz site



A partir de maio, e não de abril como a princípio se noticiou, a Band exibirá um programa da NBA dentro do ‘Band Esporte Clube’, aos domingos. De acordo com o Notícias da TV, a emissora estuda voltar a transmitir jogos da liga no futuro (nos anos 80 e 90 o canal chegou a mostrar o campeonato da NBA).

Ainda segundo a publicação, a atração semanal pode ser o início de uma parceria maior entre a liga e a Band. A emissora tem interesse em ter jogos ao vivo a partir do próximo ano. No entanto, isso será conversado mais para a frente. Atualmente, os direitos em TV aberta pertencem a Globo.

Quanto ao programa, ele terá os melhores momentos dos jogos da semana e entrevistas com as maiores estrelas da liga, como Stephen Curry e LeBron James. A atração já é exibida na ESPN e no SporTV.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2025

Cloudflare rayID 9adc1b4d189e553b

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band estuda voltar a transmitir jogos da NBA, diz site