Reginaldo Leme se recupera de problemas de saúde. Galvão Bueno narrou o treino do GP da China com comentários de Luciano Burti.
A transmissão do treino classificatório do GP da China de Fórmula 1, na madrugada deste sábado (13), na Globo, não contou com a presença do comentarista Reginaldo Leme.
De acordo com o UOL Esporte, ele se recupera de uma pneumonia. Sem a presença do companheiro, o narrador Galvão Bueno abriu a transmissão a dedicando ao “velho parceiro”.
“Queria dedicar, mandar um abraço para o meu velho parceiro de tantos e tantos anos, já não sei nem quantos, quase 40, Reginaldo Leme. Se a Fórmula 1 atinge a milésima corrida, juntos, Reginaldo e eu temos mais de 500 corridas”, lembrou Galvão Bueno, na transmissão do treino para a corrida de número 1000 da história da Fórmula 1.
ATRASO
Já de acordo com o Grande Prêmio, a Globo abriu a transmissão do treino às 3h08, já com ele em andamento. “Pedimos desculpas por entrarmos com os carros na pista e alguns minutos de atraso”, disseGalvão Bueno que esteve ao lado de Luciano Burti.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.