Torcedor do Flamengo é demitido após discutir com Mauro Cézar Pereira em rede social



O jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, se envolveu em uma discussão com um torcedor do Flamengo que acabou perdendo o emprego após o profissional de imprensa mandar um e-mail para a empresa reclamando do funcionário. As informações são do Lance!.

O jornalista ainda tuitou uma resposta ao rubro-negro Reginaldo Guilarducci, com uma imagem com o  nome da empresa, perguntando se ela estimulava que seus funcionários xingassem os outros por causa de futebol.

O caso repercutiu mal na empresa que acabou demitindo o supervisor de produção. Reginaldo se mostrou arrependido pelo xingamento ao comentarista e chegou a pedir desculpas, mas contou que foi comunicado da demissão no dia seguinte ao fato.

“Acordei cinco horas da manhã para trabalhar, trabalhei o dia todo e no final do horário fui chamado para o escritório do gerente. Quando eu cheguei, as conversas com o Mauro Cezar já estavam impressas na mesa”, conta o supervisor de produção: “O que tem a ver a Arcelor com o jogo do Flamengo? Eu estava em casa, com o meu celular, não com o celular corporativo. Estava na sala da minha casa. Posso ter errado de ter xingado, mas não tem nada a ver com a empresa”, disse o torcedor ao ‘Jornal Meia Hora’.

Mauro Cezar afirmou que tomou a ação por estar cansado de receber esse tipo de xingamento. “Recebo uma quantidade absurda de ofensas e ameaças. Isso é crime, existem leis, já movi ação, fui ao Ministério Público, há um inquérito contra haters em andamento após depoimento de vários deles na delegacia. Depois de anos apanhando de quem age covardemente, cansei e resolvi tomar uma atitude”,  afirmou.

Mauro Cezar, no entanto, afirmou que sua intenção era de que Reginaldo fosse repreendido e não demitido e que, depois das desculpas do torcedor, chegou a entrar em contato com a empresa pedindo para que a demissão fosse revisada. “A decisão posterior é da empresa, não minha. Não sugeri que mandassem ninguém embora, esperava que fosse orientado e escrevi isso. Quando ele se desculpou, conversamos e me pediu que falasse com a companhia”, concluiu.



mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Torcedor do Flamengo é demitido após discutir com Mauro Cézar Pereira em rede social