TNT, Facebook e EI Plus exibem confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões

Atualizado :

Da redação do Esporteemidia.com

Nesta semana saem os primeiros classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Os jogos serão mostrados em TV fechada, pela TNT, e pelo Facebook, através do perfil do Esporte Interativo. A plataforma de streaming EI PLUS também exibe os confrontos. Veja detalhes abaixo (horários de Brasília):

Na terça (5), será o confronto entre Real Madrid e Ajax, com início das transmissões às 16h00 pela TNT/FB/EIPLUS. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Na ocasião Vinícius Jr. e Karim Benzema buscarão cravar a classificação contra o perigoso Ajax. Caso Vinícius marque um gol, este será o seu primeiro pela Liga dos Campeões. Já Benzema é quarto maior goleador da história da competição com 60 gols.

No mesmo horário, às 16h,,, o EI Plus e o Facebook do Esporte Interativo transmitem a partida entre Dortmund e Tottenham. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Com a volta de Marco Réus, o Borússia tenta protagonizar uma virada contra seu adversário, diante de sua torcida apaixonada, conhecida como muralha amarela. O time rival tem como destaque o jogador Son Heung: já marcou 9 gols em 11 jogos contra o time alemão.

Na quarta (6), o duelo será entre duas “grandes camisas”: Porto e Roma, diretamente do Estádio Dragão, a partir das 16h00 com transmissão pela TNT/FB/EI Plus. A narração será de Andre Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. Porto marcou 16 gols e é o terceiro melhor ataque do torneio. A Roma conta com Edin Dzeko que tem 5 gols e 4 assistências e com a promessa italiana Nicolo Zaniolo que marcou dois gols no jogo de ida.

Também às 16h00, acontecerá o confronto entre o PSG e o Manchester United, com transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus. A narração será de Jorge Iggor e os comentários de Bruno Formiga e Mauro Beting. Nesta partida o United terá de se esforçar ao máximo para segurar sua classificação, ao mesmo tempo que o PSG tem que botar o pé no chão para não escorregar nesta etapa do campeonato. O PSG tem 19 gols marcados e está empatado com o Man City, time que mais marcou gols na Champions.



facebook

TNT

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > TNT, Facebook e EI Plus exibem confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões