O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, cobrou o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, depois do clássico Gre-Nal disputado neste domingo (17). O treinador criticou o locutor que, nas palavras do comandante gremista, duvidou de seu quadro clínico. As informações são do UOL Esporte, por Jeremias Wernek.
Denardim falou durante a transmissão do jogo que Renato ‘sentiu a virose entre a concentração e o estádio’ e o treinador pediu a palavra antes da coletiva se iniciar.
“Vou mandar um recadinho ao Pedro Ernesto. Para ele parar de falar palhaçada, para não duvidar de quem está doente. Eu estava doente, com virose como quatro ou cinco jogadores. Hoje estou mandando recado assim, mas na próxima vou pegar pesado. Porque ele não pergunta ao médico quantas injeções ele deu hoje? Quantos remédios me deu? Como ele fala palhaçada lá em cima?” disparou Renato em tom duro.
De acordo com o Grêmio, Renato chegou a ser dúvida para o jogo. O treinador se apresentou debilitado e por muito pouco não foi retirado da área técnica. No fim, Portaluppi ficou à beira do gramado durante todo Gre-Nal.
“Eu fiz uma brincadeira. Disse que o Renato devia ter sentido a virose entre a concentração e a Arena. Eu não tenho como saber do médico do Grêmio. Claro que foi uma brincadeira e aí se o Renato não ouviu, alguém passou. E quando alguém passa, pode ser diferente”, disse Pedro Ernesto Denardin após a manifestação do treinador do Grêmio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.