Para Globo, situação de Palmeiras e Athletico pode ser contornada até mesmo durante o Brasileirão

Atualizado :



Palmeiras e Athletico ainda não entraram em acordo com o Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro deste ano e, por isso, 52 partidas da competição nacional não terão transmissão em nenhum canal. Ambos os clubes não acertaram compromisso com TV Aberta (Globo) e pay-per-view (Premiere), apenas com TV fechada (Turner). As informações são do Estadão Conteúdo.

O Palmeiras mantém a posição de não comentar as negociações em andamento e parece não ter pressa em definir sua situação. O clube fechou com o Esporte Interativo em detrimento do SporTV e agora precisaria aceitar a proposta da Globo para TV aberta e pay-per-view. O mesmo ocorre com o Athletico. Procurados pela reportagem do Estado, os dois clubes preferiram não se manifestar sobre o tema.

Para a Globo, a situação ainda pode ser contornada e, mesmo que o Brasileirão comece desta maneira, caso Palmeiras ou Athletico cheguem a um entendimento com TV aberta e o pay-per-view, a situação vai se normalizar no decorrer do campeonato.

Sem os acertos de Palmeiras e Athletico, o Cartola, “um game online no qual os usuários, chamados de cartoleiros, escalam as equipes de atletas do Brasileirão”, não terá as escalações das duas equipes a cada rodada. Assim, o torcedor que optar por escalar atletas de um time que vai enfrentar Palmeiras ou Athletico-PR poderá ganhar a pontuação desses atletas.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Para Globo, situação de Palmeiras e Athletico pode ser contornada até mesmo durante o Brasileirão