O Palmeiras é o único clube grande que não terá qualquer dos seus seus jogos, pelas quartas de final do Paulista, mostrado pela tevê aberta ou pelo SporTV. Só quem paga pay-per-view verá seus dois confrontos eliminatórios contra o Novorizontino.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, no R7, pessoas que cercam o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, definem a situação como retaliação da Globo, pelo fato do clube ainda não ter fechado contrato para transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta e pay-per-view.
Das 12 partiidas do Paulistão que a emissora mostrou na primeira fase, apenas três eram do Palmeiras. E não exibirá nenhuma nas quartas de final. Ainda de acordo com o jornalista, a retaliação ocorrerá também na Copa do Brasil, quando os jogos do Palmeiras só seriam mostrados quando não houvesse outra opção.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.