Após não transmitir cinco etapas do mundial de na TV aberta em 2018, a Globo deve deixar de exibir menos duas corridas na temporada que começa na madrugada deste domingo (17). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
A emissora informou que quando houver conflito de horário com a rodada do futebol, as provas de F-1 serão exibidas em outras plataformas, como SporTV. A Globo afirmou que “transmite as provas da temporada 2019 da Fórmula 1 ao vivo e na íntegra, exceto as que tiverem horário coincidente com a rodada do Campeonato Brasileiro”.
O primeiro GP que não deve passar na TV aberta é o de Montréal, no Canadá, marcado para 15h10 (de Brasília) do dia 9 de junho. É a sétima corrida da temporada. Neste mesmo dia acontece a oitava rodada do Brasileiro.
Já o GP de Austin (EUA) está programado para 16h10 do dia 3 de novembro. Neste dia também a emissora deverá exibir a 30ª rodada do Nacional.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.