O FOX Sports Brasil tem motivos de sobra para comemorar os resultados obtidos com as transmissões de futebol durante o carnaval. Na última terça-feira (5 ), o canal foi o mais assistido da TV paga no prime time (18h00 até 00h00) no total de domicílios com TV por assinatura. Além disso, liderou também entre homens de 18 a 49 anos, seu principal público-alvo.
Os destaques do dia foram as transmissões exclusivas da Copa Libertadores da América. O jogo San José x Flamengo foi a terceira maior audiência histórica dos canais FOX Sports. No quesito share, a cada 100 homens de 18 a 49 anos assistindo a um canal de TV paga, 89 estavam sintonizados no duelo realizado na cidade de Oruro.
Já o duelo Tolima x Athletico teve 51% de share. Juntas, as duas partidas impactaram 1,8 milhão de pessoas durante as transmissões.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.