Depois do empate contra o Mirassol no último sábado (9), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, foi questionado, em coletiva, por ter substituído o meia Zé Rafael pelo atacante Carlos Eduardo. Na explicação, o treinador foi ríspido e mostrou certa irritação.
“Eu não entendo vocês… Mas tudo bem. Foi uma substituição que eu quis fazer na hora para colocar dois pontas mais agressivos, porque eu não precisava mais de alguém que construísse jogada, e sim de alguém que tentasse finalizar. Como foi o caso do Carlos Eduardo, que tentou, mas não conseguiu fazer o gol”, disse ele.
![]() |
(Reprodução/ESPN) |
Também perguntado sobre as falhas em finalizações da equipe, problema que vem sendo apontado há algum tempo, Felipão foi irônico.
“Se eu soubesse (o que fazer), já teria resolvido o problema. Não sei se é falta de atenção, um pouco mais de equilíbrio, não sei o que dizer… Eles (jogadores) estão trabalhando com vontade, e não tenho o que cobrar dos dias de trabalho. Mas sim um pouco mais de acerto no lance final, para a gente ter o resultado que interessa”, afirmou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.