A partir desta quinta-feira (21) passa a correr prazo de seis meses para que a Disney venda os ativos do FOX Sports no Brasil. A informação é do jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!. Neste caso, o prazo vai até setembro. Em caso de não negociação o processo de fusão como FOX volta para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Atualmente, ainda segundo o jornalista, tem uma terceira parte cuidando das questões da Disney no Brasil. Ou seja, a Disney, em si, não tem gerência direta nos canais FOX Sports que, por sua vez, perdeu o benefício do marketing de outros canais da FOX para promover suas atrações.
Importante destacar que quem comprar o FOX Sports não leva apenas os direitos de transmissão, mas também os contratos dos funcionários, além de toda estrutura no Rio de Janeiro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





