O DAZN tem interesse real na compra dos ativos do FOX Sports. Entretanto, a empresa global de streaming não tem interesse de entrar no mercado de TV por assinatura no Brasil. A informação é bancada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. Ora, mas se não quer ter um canal esportivo na TV, por qual razão o DAZN pensa em comprar o FOX Sports?
A resposta tem duas vertentes. Primeiro: há o interesse nos direitos de transmissão que pertencem ao FOX Sports como a Copa Libertadores da América, Campeonato Alemão, Liga Europa, entre outros. Segundo: há o interesse na estrutura já pronta e de alto padrão que existe na sede do canal, no Rio de Janeiro. O DAZN poderia utilizá-la para transmitir e produzir conteúdos do serviço para toda a América Latina. Hoje, isso é feito de Buenos Aires.
Mas, o DAZN não deseja investir no setor de TV por assinatura, segundo o UOL Esporte, pelo menos por enquanto. A ideia é procurar uma outra empresa, que conheça melhor o assunto, para ser sua sócia.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





