A Conmebol decidiu acabar com a exclusividade do Facebook em jogos da Copa Libertadores da América por conta de reclamações do público em todos os países em relação à qualidade das transmissões. Na visão da entidade, isso desrespeita o acordo entre as partes pois não dá acesso aos torcedores às imagens como previsto no contrato. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.
O acordo da Conmebol com o Facebook era visto como um grande trunfo para a expansão da Libertadores. Aumentaria de forma significativa o público atingido. Afinal, havia países onde apenas Tvs a cabo tinham direitos de passar as partidas, mas as reclamações pelas transmissões têm sido frequentes.
Durante o problema, a Conmebol decidiu negociar para criar uma alternativa para as transmissões aos jogos, no caso do Brasil, com Tvs fechadas. A intenção da entidade é que seja um acordo provisório por um ano até que o Facebook resolva seus problemas de transmissões.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.