Athletico e Coritiba fecharam acordo com a Turner para receber os direitos de transmissão da TV fechada como compensação pelas luvas extras dadas ao Palmeiras. De acordo com o Tribuna do Paraná, a dupla Atletiba receberá R$ 17 milhões.
O único entrave, que não influencia no valor fechado, é a forma de pagamento. O Esporte Interativo quer pagar a quantia ao longo do contrato, que vai de 2019 a 2024. Os clubes lutam para receber em menos tempo. O Coxa, por exemplo, aceita até uma diminuição para R$ 14 ou R$ 15 milhões se receber à vista neste ano. O objetivo é usar o dinheiro para pagar dívidas mais urgentes e investir no time para buscar o acesso na Série B.
Outro ponto que precisa ser resolvido é referente aos pagamento da atual temporada. O rateio é 50% (dividido igualmente), 25% (desempenho) e 25% (audiência), mas as equipes ainda não sabem como será pago ao longo do ano e precisam dessa informação para se planejar o seu fluxo de caixa.
O acordo principal, entretanto, que é sobre o valor total que cada clube tem que receber, se resolveu a cerca de um mês do início do Brasileirão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





