O SporTV foi alvo de fúria de Neto na edição desta quarta-feira (13) de ‘Os Donos da Bola’, na Band. Enquanto debatia com seus convidados sobre o São Paulo, o apresentador reclamou do canal por não conceder uma fala do ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho, durante participação no ‘Bem, Amigos!’.
“Sempre fui muito bem tratado aí na Globo, a gente pediu para que vocês liberassem uma fala do Muricy, no ‘Bem, Amigos!’ do Galvão Bueno. Vocês não liberaram uma fala do Muricy para a gente, mas que parceria, que irmandade é essa? Que mundo a gente vive hoje? Como é que a gente não pode ser parceiro um do outro de uma fala de um minuto? O que isso vai atrapalhar? Qual é o problema de fazer isso? Qual o problema da Band, por exemplo, ter tido, com exclusividade, a cusparada do Deyverson e passou para vocês? Qual o problema de a gente passar isso para vocês?”, indagou o ex-jogador.
Inconformado, Neto continuou com o seu desabafo ainda sem entender a atitude da emissora carioca. “Será que a gente precisa viver em um mundo tão assim, tão cão? Não precisa viver em um mundo cão. Até porque a maioria dos profissionais que trabalham em todos os lugares da televisão brasileira saíram tudo da Band. Os maiores profissionais da televisão brasileira, comentarista, apresentador, apresentadora, todos vocês saíram daqui. Aqui é escola pra todo mundo. Só que aí quando vocês acham que estão lá no topo, vocês voltam para ser hiena, hein! Cuidado, às vezes você é leão, mas a hiena vai e arrebenta com o leão”, disse.
Antes de finalizar a sua crítica, o apresentador fez um pedido curioso ao canal pago. “Então é o seguinte, não passem mais gols meus aí, não passem nada meu, não mostrem quem eu fui como jogador de futebol, não precisa mostrar nada. É um favor que vocês me fazem, porque isso é uma calamidade, me desculpa, mas isso é muito pequeno”, disparou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.