O repórter Pedro Orioli anunciou nesta quinta-feira (7), por meio das redes sociais, seu desligamento da Rádio Central AM de Campinas. Na mensagem, diz que sai deixando as “portas abertas”. O destino ele não quis antecipar, mas afirmou que vai realizar um sonho. Leia na íntegra suas postagens no Twitter.
“Amigos, deixo nesta quinta-feira o microfone da Central. Outra vez com portas abertas, a sensação de dever cumprido e o sentimento de gratidão ?. Agradeço ao meus chefes, mais do que isso, amigos @betoquinalha e Marcondes. Foi um prazer voltar ao prefixo que me acolheu em CPS. Foi um grande prazer estar ao lado de grandes feras como Tonicão, Renato Leal, Decimar Leite, @dovallepaulo, @joaolucasamp, @aacedro e tantos outros! A Central, com certeza, está em ótimas mãos com esses caras! Com certeza o ouvinte terá outro cara competente pra me substituir! Agradeço também aos amigos que me acompanharam neste retorno ao dial mais importante da minha carreira! Foi um enorme prazer! O destino? Em breve vocês ficarão sabendo! Sigo pra um sonho! Vai dar certo? Vou me esforçar pra que sim e sigo com o coração leve e a sensação de que tudo dará certo! Só posso agradecer a Deus por um convite tão importante e tão especial! Vamo que vamo! 2019 só tá começando!
Na Central, Pedro era setorista da Ponte Preta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





