Com informações do Globoesporte.com
Uma reportagem sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último sábado, emocionou Ivan Moré, apresentador da edição paulista do ‘Globo Esporte’, na edição desta segunda-feira (4). Ao lembrar da morte do pai, há menos de um ano, ele revelou ser torcedor do Corinthians.
“Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”, disse o apresentador.
A reportagem falava sobre a relação entre o pai palmeirense, que tratou um câncer, e o filho corintiano – que se vestiu de torcedor do Palmeiras e foi com o pai ao Dérbi de sábado. Clique aqui para ver a história.
Ao lado do comentarista Caio Ribeiro, Ivan Moré chorou e se emocionou. Caio também comentou o momento: “Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré), que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa”, afirmou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.