Da redação do Esporteemidia.com
Em uma matéria exibida na última sexta-feira (15), no ‘RJ2’, sobre a tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, mostrando o breve contato do vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Abranches, deixando de responder as perguntas dos jornalistas, o telejornal usou a expressão ‘cheirinho’.
“Essa declaração do vice presidente jurídico do Flamengo foi a primeira desde a tragédia de um representante do clube a imprensa, mas entrevista durou pouco…e deixou a imprensa no cheirinho”, disse o jornalista da emissora.
No dia seguinte, devido a repercussão nas redes sociais, no mesmo telejornal, a Globo pediu desculpas ao clube carioca. “A expressão foi inadequada e infeliz no contexto de uma tragédia, o RJ2 pede desculpas aos torcedores do Flamengo, aos dirigentes do clube e a você telespectador”, disse a emissora
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.