Atualmente no FOX Sports, o comentarista Flávio Gomes concedeu entrevista ao site Torcedores.com e na oportunidade, questionado sobre suas opiniões fortes, ele acabou falando de suas saídas dos veículos de comunicação pelos quais passou, citando Folha de S. Paulo, Jovem Pan, Bandeirantes e ESPN.
Sobre o canal fechado da Disney ele foi incisivo. Disse ter sido sacaneado e que a demissão foi indecente. “Sacaneado, mesmo, fui na ESPN Brasil. Minha demissão foi indecente. Fiquei oito anos lá sem contrato e por causa de uma babaquice de torcedores do Grêmio em redes sociais me avisaram que não iriam renovar meu contrato. Que não existia. Foram fracos, covardes e desonestos. Eu não abro mão de algumas coisas na vida e na carreira. Liberdade de me expressar e opinar é uma delas. Direito à minha vida pessoal e privacidade, outra. Não faço concessões. Falo e defendo o que penso. Contesto aquilo que considero estúpido e quando não concordo com alguma coisa, digo. Isso não é ter “opiniões fortes”. Isso é ser fiel a princípios. A vantagem disso é poder deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e dormir tranquilo. Sou honesto com quem consome o que produzo: leitores, ouvintes, telespectadores. E “seguidores”, agora. Não finjo ser quem não sou”, afirmou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.