BandSports mostra ao vivo 46 jogos dos torneios de tênis de Acapulco, Dubai e São Paulo


Da redação do Esporteemidia.com

Na próxima semana, entre segunda-feira (25) e sábado (2/3), o BandSports vai transmitir ao vivo nada menos que 46 partidas de tênis, dos torneios ATP 500 de Acapulco e Dubai, e do ATP 250 Brasil Open. Quem se dispuser a acompanhar toda a programação semana, vai ficar pelo menos 135 horas em frente a televisão.

Para os torcedores que optarem por acompanhar ao vivo apenas a performance dos atletas preferidos também não faltarão opções. Em Dubai, a taça de campeão será disputada por jogadores do porte de Roger Federer – considerado favorito –, Marin Cilic, Kei Nishikori, Karen Khachanov e Stefanos Tsitsipas. Em Acapulco, estarão atuando três atletas do Top5 mundial: Juan Martín Del Potro, atual campeão do torneio, Rafael Nadal e Alexander Zverev. Em São Paulo, a grande atração é o uruguaio Pablo Cuevas, tri-campeão do torneio, que tentará o tetra.

Quatro duplas de narradores e comentaristas vão se revezar na transmissão ao vivo da maratona de tênis desta semana no Bandsports: Ivan Bruno e Chiquinho Leite Moreira, Álvaro José e Flávio Saretta, Cacá Fernando e Renato Messias, e Oliveira Andrade e Dadá Vieira. Para esta segunda-feira (dia 25) estão previstas oito partidas ao vivo, sendo quatro da ATP 500 Dubai (às 7h, 9h, 12h e 14h), uma do Brasil Open (16h30) e três da ATP 500 Acapulco (21h, 23h e 01h da madrugada)



bandsports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > BandSports mostra ao vivo 46 jogos dos torneios de tênis de Acapulco, Dubai e São Paulo