BandSports estreia programa de entrevista com presidentes de clubes



Da redação do Esporteemidia.com

O BandSports estreia às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira (22) um programa semanal aonde só os cartolas – dirigentes de clubes esportivos – terão vez.

Apresentado pelo ex-futebolista Amaury Nunes, o programa ‘Fala, Presidente!’ vai entrevistar exclusivamente presidentes de clubes ou interessados em presidi-los. No programa de estreia, o convidado é o corintiano Andrés Sanchez e na semana que Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense, vai falar sobre os planos que têm.

‘Fala, Presidente!’ vai ao ar toda sexta-feira às 19h30, com reprise sábado às 16h00 e domingo às 08h30.



bandsports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > BandSports estreia programa de entrevista com presidentes de clubes