Apresentador da Globo News chama a Ferroviária de Araraquara de ‘Rodoviária’


Da redação do Esporteemidia.com

O apresentador do ‘Jornal das 10’, exibido pela Globo News na noite deste domingo (17) cometeu uma gafe ao se referir a Ferroviária que jogou contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

“E pelo Paulista, nada de gols no jogo entre Palmeiras e Rodoviária”, disse o apresentador, confundindo o nome do time de Araraquara. Veja no player abaixo.



TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Apresentador da Globo News chama a Ferroviária de Araraquara de ‘Rodoviária’