Xará de repórter do SporTV entra em campo e narrador brinca: ‘Tem nome de craque aí’



Um fato curioso marcou a transmissão da partida entre Corinthians x Vasco, válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta terça-feira (22). Já no final do jogo, o clube carioca fez uma alteração: saiu Caio e entrou Laranjeira.

Absolutamente tudo normal, não fosse o fato de a repórter de campo responsável pelas informações do Vasco também carregar o nome da árvore: Lívia Laranjeira.

Linhares Junior, que narrava o duelo, aproveitou a deixa e fez uma brincadeira com a situação: “Tem nome de craque aí o Laranjeira, né, Lívia?”. A repórter respondeu a brincadeira com bastante bom humor: “É a família ganhando o mundo”, emendou.

Com informações do UOL Esporte



Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Xará de repórter do SporTV entra em campo e narrador brinca: ‘Tem nome de craque aí’