Da redação do Esporteemidia.com
O programa ‘De Placa’, veiculado de segunda a sexta-feira pelo canal Space, tem novo apresentador. Luis Felipe Freitas assumiu o posto nesta terça-feira (15). “A partir de hoje assumo mais um desafio no Esporte Interativo. Passo a comandar o #DePlacaNoSpace. De segunda a sexta às 10h50 no Space. Conto com vocês”, postou ele nas redes sociais.
A atração era comandada por Rodrigo Rodrigues, hoje contratado pelo Grupo Globo. No período de transição, entre a saída do RR e a efetivação de Luis Felipe Freitas, Gustavo Zupak apresentou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





