Federação bate recorde com transmissão de jogos da Copa São Paulo via streaming

Henrique Neves

Atualizado :



A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os números do período em que o streaming foi um dos meios para assistir a Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com a Máquina do Esporte, os jogos transmitidos pela FPF TV, o canal digital da entidade, passaram a marca de 2 milhões de visualizações.

A partir de agora, nas fases finais, a federação deixa de fazer a cobertura por streaming. As transmissões ficarão a cargo do SporTV e da ESPN.

Até a terceira fase do torneio, foram 156 transmissões por streaming, dos 240 jogos disputados. Se forem consideradas as exibições feitas pela televisão, apenas 16 partidas ficaram sem nenhum tipo de cobertura ao vivo.

Em nota, a Federação Paulista exaltou toda a operação. A entidade lembrou que, em um único dia, a FPF TV chegou a fazer 43 transmissões ao vivo. Com toda a logística, a entidade pôde comemorar a 50ª Copa São Paulo com um fato em destaque: esta já é a edição do torneio mais assistida da história.



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Federação bate recorde com transmissão de jogos da Copa São Paulo via streaming