Esporte da Band tem onda de demissão e William Lopes é atingido



O departamento de esportes da Band sofreu novo abalo nesta quinta-feira (17) com o advento de novas demissões. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, entre os atingidos está William Lopes, repórter, com cerca de 10 anos de casa.

Também perdeu o emprego o editor Fábio Silva. Ainda segundo o colunista de TV, o clima nos bastidores é do piores.



band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Esporte da Band tem onda de demissão e William Lopes é atingido