A Copa do Brasil começa na próxima semana e, por enquanto, apenas Globo e SporTV, estão confirmados na competição. No entanto, há interessados em negociação.
Já se falou no FOX Sports que até o ano passado tinha o torneio sublicenciado pelo Grupo Globo, mas que negocia para mantê-lo em sua grade. E nesta quarta-feira, o colunista de TV, Flávio Ricco, informou no UOL que a ESPN também está na parada.
De acordo com ele, o canal ainda não confirma a transmissão da Copa do Brasil, mas que o assunto é tocado pelo seu setor de aquisições, que até agora não tem uma posição oficial a respeito. Mas há, sim, o desejo de exibir a competição.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





