Com informações da Máquina do Esporte
A F1 TV está completando um ano e, para comemorar, chegará a novos mercados a partir de 18 de fevereiro. O canal é tido como “uma jornada de transformação da Fórmula 1 na era digital”,.
De acordo com a Liberty Media, atual dona da F1, a plataforma de streaming estará disponível em oito novos mercados europeus: Chipre, Dinamarca, Grécia, Holanda, Malta, Noruega, Portugal e Suécia. Na Holanda, por exemplo, o lançamento ocorre em parceria com a rede de televisão por assinatura Ziggo Sports.
A promessa é de que, no decorrer do ano, novos mercados sejam adicionados à lista, que, agora, já conta com 59 países. O Brasil segue fora da lista, por conta do contrato com o Grupo Globo, que detém os direitos exclusivos de transmissão para televisão e internet no país.
O serviço de streaming passa a transmitir os testes de inverno da categoria, uma espécie de pré-temporada, pela primeira vez. Os assinantes terão a oportunidade de assistir a oito horas de cobertura ao vivo de Barcelona todos os dias, além de um resumo diário com uma hora de duração.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.