Copa Milionária do Brasil
A CBF anunciou nesta semana os jogos com transmissão na TV da Copa do Brasil, o torneio mais milionário de toda América do Sul começa em fevereiro e vai até outubro. As transmissões da primeira fase começam dia 5/2 e vão até a semana seguinte, 14/2. Duas situações curiosas na escala: 1º: O FOX Sports não negociou os direitos com o Grupo Globo e por enquanto não irá transmitir o torneio. 2º: No horário nobre das quartas feiras, nenhum clube paulista terá transmissão na 1ª fase.
Nutelizaram a Libertadores
Todos vimos e está bem fresco na memória o que aconteceu na Libertadores 2018. Escândalos de escalação irregular, punição a brasileiro, afago a argentino, sem contar a final adiada por violência e realizada em outro continente. Devido esses fatores, a Conmebol decidiu ‘Europeanizar’ a Libertadores já desse ano: estão proibidos objetos pirotécnicos, e a abertura de bandeirões na arquibancada, além de os clubes serem proibidos de colocar cadeiras provisórias extras para aumentar a capacidade do seu estádio para o número mínimo permitido.
Não para por aí
![]() |
| Carlos Salvador fb.com/carlosaugusto.salvador @calosalvador |
Los Gravateros, os homens que não entendem nada futebol e mandam na Conmebol, querem que na edição de 2021, todos os ingresso somente sejam comercializados na internet, com nome do cliente torcedor, bem como numero do setor e a cadeira. Outra determinação será a obrigação de internet wifi em 100% do estádio para facilitar o trabalho da imprensa (e selfies dos torcedores). A meta é em 2022 somente haver torcedores sentados nas arquibancadas sul-americanas. Alguém imagina La Bombonera com 50 mil sentados e batendo palmas?
Rápidas, rasteiras e matadoras
• Ivan Zimmermann não foi mais visto narrando na DAZN. Conrado Giulietti salvou a lavoura.
• Rodrigo Rodrigues vai fazer um tour nos programas da Globo, mas tudo indica que deve ficar no ‘Boleiragem’, programa aos domingos a noite com Roger Flores.
• A Copa do Nordeste será transmitida pelo FOX Sports, por enquanto, apenas 1 jogo por rodada
• O Esporteemídia.com também está no Instagram. A rede social das fotos agora, terá as principais notícias do site em imagens, basta seguir @esporteemidia.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.

KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





