Da redação do Esporteemidia.com
A ausência de Ivan Zimmermann nas escalas da plataforma DAZN, nas últimas semanas, gerou dúvidas em muitos internautas sobre sua permanência como contratado da plataforma. De sábado (12) a quarta-feira (16), por exemplo, em seis transmissões anunciadas, nenhuma terá sua participação: Delano Vaz e Conrado Giulietti compartilham as narrações.
![]() |
(Reprodução) |
Neste domingo, contudo, respondendo a questionamento de seguidor no Twitter, Ivan Zimmermann afirmou que vai voltar a constar nas transmissões do DAZN, mas que, entretanto, ainda não há data definida.
O DAZN vai transmitir com exclusividade, a partir de março, a Copa Sul-Americana, e já mostra gratuitamente pelo Facebook e YouTube, o Campeonato Francês, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.