Da redação do Esporteemidia.com
Afiliada do SBT no Ceará, a TV Jangadeiro otimiza preparativos para a cobertura da Copa do Nordeste 2019. A emissora divulgou neste final de semana, nas redes sociais, o vídeo promocional da competição. Nele, a Jangadeiro manda os torcedores cuidarem da saúde, especialmente do coração, por conta das incontáveis emoções que o torneio proporciona.
A Copa do Nordeste volta a ter a participação dos dois principais clubes do Estado, Ceará e Fortaleza. O Esporteemidia.com apurou que a primeira partida com transmissão da emissora vai ser Náutico x Fortaleza no dia 15 de janeiro, às 21h30 (horário local).
Veja abaixo o vídeo promocional da Copa do Nordeste do SBT Nordeste.
A #CopaDoNordeste está chegando e com ela muitas emoções na telinha da TV Jangadeiro ?⚽ pic.twitter.com/EkTu4xQL4g— TV Jangadeiro (@TVJangadeiro) 30 de dezembro de 2018
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.