Turner deve fazer maioria dos jogos do Brasileirão 2019 com equipe in loco



As partidas do Campeonato Brasileiro 2019 entre os clubes que têm contrato com a Turner (Palmeiras, Santos, Atlético/PR, Internacional, Bahia, Ceará e Fortaleza) serão transmitidos no canal TNT. Caso ocorram duas partidas no mesmo horário, o Space será utilizado. As informações são do jornal O Povo, por Fernando Graziani.

O EI Plus também vai transmitir os jogos no sistema simulcast, ou seja, será a mesma transmissão da TV para quem tem acesso. A ideia da Turner é enviar narradores e repórteres in loco para a maioria das partidas. Já os tempos de pré-jogo e pós-jogo ainda estão em discussão em função da programação.

Redes sociais do Esporte Interativo também farão acompanhamento em tempo real.



TNT

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Turner deve fazer maioria dos jogos do Brasileirão 2019 com equipe in loco