ESPN lidera audiência no final de semana com Campeonato Inglês, NBA e NFL

Atualizado :



A ESPN liderou a audiência entre canais esportivos, todos na TV fechada, no último final de semana. Os dados foram publicados pela Folha de S. Paulo, por Cristiana Padiglione.

No pacote estão o Campeonato Inglês, a NBA e a NFL. Esta última, aliás, cada vez ganha mais adeptos, registrando agora um crescimento de 33% na audiência, em relação à temporada passada.

No sábado, 8 de dezembro, o clássico entre Chelsea e Manchester City, registrou os maiores números da Premier League no Brasil, liderando a audiência e garantindo a ESPN Brasil como o canal mais assistido da TV fechada no sábado.

Também no sábado, a partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, pela NBA, foi a mais assistida entre os canais esportivos. A alta da audiência da NBA, com números 25% superiores ao mesmo período do ano passado, é reforçada pelo aumento das transmissões de basquete nos canais ESPN, que exibem partidas da modalidade em cinco dos sete dias da semana. Além da NBA, a emissora detém os direitos da WNBA e do Novo Basquete Brasil (NBB).

Fechando o final de semana, no domingo à noite, a partida entre Los Angeles Rams e Chicago Bears, pelo Sunday Night Football, da NFL, também foi o evento mais assistido entre todos os canais da fechada paga no horário5. A NFL registra um crescimento de 33% na atual temporada em relação ao último ano.






Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN lidera audiência no final de semana com Campeonato Inglês, NBA e NFL