A ausência de Arnaldo Cézar Coelho na transmissão da final do Mundial de Clubes da Fifa, disputada neste sábado (22), chamou a atenção dos telespectadores. É que o próprio Galvão Bueno chegou a anunciar que o ex-árbitro integraria a equipe, juntamente com ele, Casagrande e Caio Ribeiro. Arnaldo foi substituído por Paulo César de Oliveira.
De acordo com o UOL Esporte, a Globo retirou Arnaldo da transmissão para evitar piadas, levando em conta o número de despedidas que teve: uma em um jogo amistoso da seleção; outra no quadro ‘A Regra é Clara’, do SporTV e também no programa ‘Bem, Amigos!’, da emissora fechada.
O contrato da Globo com Arnaldo Cézar Coelho termina no final deste ano.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.