Os expressivos resultados de audiência e de exposição de marca obtidos pela empresa Continental, favoreceram a renovação do acordo para manter os direitos de patrocinadora e de naming rights da Copa do Brasil.
De acordo com o Lance!, por Cesar Guimarães, a cobertura do torneio em emissoras de TV, jornal e websites proporcionou à marca mais de 111 mil aparições, 124 horas de exposição em TV (entre jogos e reportagens), o que representa 28% do total da exposição entre todos os patrocinadores do evento. A competição registrou em 2018 mais de 680 horas de transmissões em TV.
A audiência é outro fator que comprova a eficácia do campeonato: foram mais de 89 milhões de indivíduos acumulados. Até o último mês de outubro, os perfis oficiais da Copa Continental do Brasil no Twitter, Facebook e Instagram acumularam mais de 1,4 milhão de fãs, gerando cerca de 7 milhões de ações de engajamento e mais de 105 milhões de impressões no ano.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.